sábado, 22 de dezembro de 2012

NADA ACABOU, ESTAMOS TODOS RECOMEÇANDO

Aproveite as sujestões infundadas para dar um passo à frente em sua vida pessoal, profissional e espiritual. Vamos comemorar O NASCIMENTO DE JESUS com uma esperança nova, sem considerar idade, religião e situação social. Ampare-se, como sempre digo no AMOR, na FÉ em DEUS e nos seus bons princípios.
Emolduramos este desejo com as figuras abaixo e o destaque da PERSONALIDADE DO ANO de 2.012, com um comentário a seu respeito. BOAS FESTAS E PROSPERIDADE PLENA, espiritual, física e material para 2.013!
 
 

 A PESONALIDADE DO ANO, não poderia se outro alem do Exmo. Sr. Dr. Joaquim Barbosa que muitos estão chamando de "Senhor Justiça". Até na sua última decisão do ano merece apaluso, como mencionou o colunista da Folha de São Paulo, Igor Gielow. Foi uma decisão técnica, mas com caráter político. Pois, se calou aqueles que suspeitavam de seu "ativismo", o suspense sobre o que faria deu um "calor" nos condenados e seus advogados. Como tudo na vida, há um ônus mesmo em mais um ato correto deste personagem do ano. É o fato de que os condenados ganharam talves dois meses ou um pouco mais para eventualmente planejar uma fuga. Claro que seus advogados vão negar tal possibilidade já que o próprio Barbosa se diz convencido de que a retenção de passaportes seja medida suficiente. Só que não é. Com dinheiro e contatos, algo que não falta a boa parte dos condenados, qualquer um consegue documentos falsos e se aproveita da porosidade de nossas fronteiras no Sul e na região amazônica para este intento. E para os ideologicamente motivados do bando, a Venezuela chavista, o Equador e o museu dos Castro em Cuba estão logo ali. Como disse um figurão petista em uma festa de fim de ano esta semana: "Não sei por que eles não vão embora logo". Esta possibilidade apavora a Polícia Federal, que ficaria com a conta política de uma fuga. Como não foi incumbida pelo Supremo para, diz aquele jornalista, ter um agente colcado em cada condenado, resta à PF confiar no monitoramento de seus serviços de inteligência. E se isto falhar que não é difícil?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário