sábado, 8 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Parabenizando minha amada filha e, especialmente a esposa querida, desejo que todas as mulheres se considerem homenageadas.
Pela maravilhosa mulher de Deus que existe dentro de você, esposa amada.
Só tenho motivos para agradecer toda esta felicidade
que tens me proporcionado, quanta compreensão.
Seu coração é um grande abrigo...
quanto carinho e dedicação se aloja neste âmago grandioso e admirável.
Mulher grau dez, é a nota de um professor a quem você faz sentir-se tão completo,
diante de tanta coragem, força e otimismo.
Faz de seus braços meu conforto, meu porto seguro,
minha certeza de ter encontrado o espelho que reflita a imagem da felicidade,
o sorriso da alma que é um louvor verdadeiramente realizado.
Meus cabelos quase brancos retratarão os melhores anos de minha vida.
Sou muito feliz com você, obrigado meu amor. Obrigado por Deus te fazer bela assim.
Parabéns pelo dia que compartilhamos o amparo do Senhor em nossas vidas.
Assim com Ele posso valorizar minhas humildes, mas verdadeiras palavras.
Amo você por tudo que você é e pela bonita filha que me destes.
 
Angelo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário