domingo, 7 de outubro de 2012

FIZEMOS "BOCA DE URNA"

Como aconteceu nas últimas eleições, fiz literalmente BOCA DE URNA nesta eleição. Alem de falar muito do candidato especial responsável pela eleição, ofereci notas de dinheiro brasileiro, dólares e também usei cheques (cópias destes instrumentos de compra de votos estão abaixo).
A única diferença que me possibilitou não ser preso é o fato de que me referi a OUTRA ELEIÇÃO, na qual VOCÊ E EU já fomos eleitos. Você perguntaria:
- Então para que fazer esta BOCA DE URNA?
Responderia que muitos não sabem que eleição é esta, que foram eleitos e outros NÃO TOMARAM POSSE. Que adianta ser eleito e não tomar posse?
- E quem é este candidato especial responsável pela eleição? você indagaria
Ele é o Criador dos céus e da terra que enviou seu delegado e filho unigênito, Jesus Cristo, para garantir A QUALQUER PREÇO nossa eleição que Ele estabeleceu antes da fundação do mundo.
Assim, eu apenas transmiti na oportunidade em que quase todo o nosso país elege representantes, esta VERDADE. Mostrei de certa forma o DIPLOMA que recebi pela MARCA DA PROMESSA na Assembléia dos Santos anjos. E também informei que nosso mandato é eterno enquanto estivermos neste mundo. Após, nos juntaremos aos que tomaram posse de sua eleição para vivermos em outra pátria, a defenitiva CIDADE SANTA e conhecer de perto Aquele responsável pela nossa eleição, o Seu representante que, providenciando tudo, tornou-se o primogênito dos escolhidos que também possuem o selo do ESPÍRITO SANTO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário