sexta-feira, 6 de julho de 2012

TERESÓPOLIS FAZ ANIVERSÁRIO - 121 ANOS

Hoje a cidade de Teresópolis, RJ faz aniversário. Enfim a nossa Teresópolis aparece ‘bem na fita’. Depois de tragédias climáticas e políticas, que só serviram para denegrir a imagem da cidade, o município foi destaque em uma reportagem turística do site hoteliernews.com, especializado no assunto.
De acordo com a reportagem, um levantamento feito por outra página especializada, a Hoteis.com revelou que Teresópolis está entre as 11 cidades brasileiras que, por sua vez, estão dentre todas as 20 melhores do mundo, em função do aumento de demanda turística no mês de maio. Teresópolis encabeça o ranking, com crescimento de 498%.
Maringá, no interior do Paraná, foi a terceira colocada da lista. Outros destinos brasileiros que aparecem são Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro, na Bahia; Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Canelas, no Rio Grande do Sul; Caldas Novas, em Goiás; São José do Rio Preto, em São Paulo; Araxá, em Minas Gerais; Ilhéus, na Bahia.
De acordo com a reportagem no site, o bom desempenho do Brasil deve-se às altas taxas de câmbio, já que, segundo a diretora de Marketing da Hoteis.com, houve aumento por destinos nacionais devido ao aumento constante na alta do dólar.

Um comentário:

  1. Linda foto. NO mesmo dia de Copacabana.Só que copacabana amanheceu queimada,que loucura. Logo numa loja de festa. :-(

    ResponderExcluir