terça-feira, 17 de julho de 2012

A CRISE DO SOCIALISMO

Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Européia? 
Apenas 3:
1.Grécia; 2.Portugal; 3.Espanha.
Os 3 estão endividados até o pescoço, quase arrastando todo o bloco de países para a crise.

Por que será?
A esquerda não diz que o socialismo é a solução para o mundo?

Como bem disse Margaret Thatcher quando 1ª Ministra da Grã-Bretanha: "o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"
A frase abaixo foi dita no ano de 1931, por Adrian Rogers (Economista e Sociólogo):
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os de melhor situação financeira por esta mesma prosperidade. Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de um outro. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação ou do seu inevitável colapso.

"É impossível multiplicar riqueza dividindo-a obrigatóriamente.” 
Adrian Rogers, 1931

EM TEMPO:
QUANDO SE TIRA O DINHEIRO DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA PÚBLICA PARA ESTÁDIOS DE FUTEBOL, CONCLUI-SE A INSANIDADE DE UM GOVERNO.
VERDADES, MEUS AMIGOS DO BLOG... VERDADES QUE POUCOS QUEREM ADMITIR, MAS QUE POSSUEM ESTAS REFERÊNCIAS MENCIONADAS ACIMA QUE FORAM PREVISTAS EM ÉPOCAS PASSADAS. DESTA FORMA, SÃO PRATICAMENTE INCONTESTÁVEIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário