segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ENCONTRO DE GERAÇÕES NO EXEMPLO DA TURMA PIONEIRA QUE LECIONEI NA UERJ - TERESÓPOLIS

Já tinha tido outros encontros de gerações marcantes na minha vida profissional acadêmica. Mas o que vai ser retratado abaixo espero que seja o último se me deixarem "pendurar as chuteiras". Destaco nos encontros anteriores o que tive com Ricardo R. Faria, meu ex-aluno, colega de ensino e de Consultoria. O Carlos Cunha - chamado pelos seus colegas cariocas de caique - ex-aluno da UFRJ e ex-colega em cursos de Informática na UNIFESO, alem de ter sido Administrador do Shoping do alto (ao lado da feirinha). Agora, o ex-aluno Pedro também da UFRJ se tornou meu atual colega na turma de Turismo da UERJ em Teresópolis, alem de dirigir a maior confeitaria da cidade - Império - de propriedade de sua família. Faço este registro em foto mais uma vez - a mesma turma está na postagem do Blog de 22 de dezembro de 2010 quando eu ainda lecionava - desta turma de alunos queridos que tão bem me receberam numa simples visita. A primeira foto estou ao lado do ex-aluno e, espero, ex-colega. Considerei esta a melhor foto, mais tive que acrescentar a outra foto logo depois por um fato interessante. Um dos mais queridos ex-alunos na primeira e melhor foto está escondido - acredito que um inimigo misterioso o impurou aproveitando estar ele um tanto dividido com relação a uma decisão espiritual - e, como numa benção especial, aparece bem claramente na outra. Vejam:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário