sábado, 12 de julho de 2014

TERIAM OS MEUS EX-ALUNOS CURSO SUPERIOR DE GASTRONOMIA

Explicando o título do Blog, lembro que todos podem ver nos meus dados profissionais que lecionei Administração, Economia, Sociologia e Teologia. Mas do extenso grupo de meus ex-alunos se destacam ao menos quatro especializados em gourmet, ou empresários do ramo de culinária em Teresópolis. Ainda bem que não tenho problemas com obesidade se não eles iriam fazer o seu ex-professor engordar bastante. Além de não ter estes problemas, também se constata no Blog que fazemos hidro-ginástica com um grupo muito festeiro. Envio abaixo as fotos do último jantar onde uma componente do grupo já tinha feito aniversário uma semana atrás e outra iria fazer em breve. Na última foto o meu ex-aluno nos cumprimenta em meio ao seu Chefe em Casa-Bistro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário