terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ANO NOVO TEMPO DE RETOMAR VELHOS E BONS PROJETOS


Por estas FOTOS abaixo já da VIRADA DO ANO NOVO de 2014, desejamos a todos um ANO NOVO “em folha”, isto é com cada um dos seus desejos realizados e registrados em uma das páginas do seu calendário de 2.014. Deus os abençoe com a necessária aprovação dos seus projetos. OBS: Como todo ano novo o formato do Blog tem ligeira mudança como vocês poderão ver (não é difícil para quem já esteve por aqui lembrar ao menos da biblioteca que retirei do fundo do Blog):
Austrália e Nova Zelândia:
 
 

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NATAL DIGITAL - TEMPOS MODERNOS OU VIRTUAIS

Como a maioria dos leitores e/ou seguidores deste Blog não dão o ar de sua graça por aqui e também não são exatamente os mesmos da nossa lista de e-mails, resolvemos repetir o vídeo do NATAL DIGITAL que obteve sucesso na turma dos e-mails. Confiram até o final onde aparece uma mensagem importante e reitero meus votos de Feliz Natal naquele espírito que mencionei na última postagem e um PRÓSPERO ANO NOVO, tanto no campo espiritual, como no físico e material.
 
 


segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MEU FELIZ NATAL E BOAS FESTAS


Com a foto abaixo e com os vídeos - o primeiro coisa de brasileiro bem baiano e cearense e o segundo uma curiosidade de um japonês fora de série - desejo UM FELIZ NATAL a todos no espírito natalino verdadeiro que nos faz VALORIZAR NOSSA ALMA E NOSSA FAMÍLIA MAIS PRÓXIMA, da convivência. Assim comemorem com festa alegre sem esquecer deste espírito pelo qual DEUS deu-nos o exemplo enviando seu FILHO JESUS CRISTO para resgatar todos nós filhos desobedientes ou envolvidos em excesso nas atrações e ilusões do mundo. Prof. Angelo
 
 

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

VÍDEO DO GRUPO DOS FORA DE SÉRIE

Já postamos neste Blog alguns vídeos SENSACIONAIS. Alguns naturais outros artísticos e este pode fazer parte do grupo dos bem feitos e surpreendentes. Confiram   



sábado, 14 de dezembro de 2013

DEUS JÁ COMEÇA A ABRIR AS PORTAS DO ANO NOVO

Ao nos aproximar da época das festas - comemoração de mais um aniversário de Jesus nosso Salvador e a chegada do ano de 2.014 - e já temos fotos das novidade ou portas abertas de Deus para nós e queremos compartilhar com nossos leitores/seguidores as festas de confraternização que deram continuidade a nossa mudança para uma NOVA CASA que mencionamos por aqui a poucos meses atrás: 
2 - Confraternização dos irmãos da Igreja (quase ou sempre nova): a) O grupo todo - o Pastor com camisa vermelha; b) O nosso Seminarista especial com sua bonita família e a esposa do Pastor.
3 - A NOVA Academia de ginástica onde Deus confirmou a novidade até no nome - NEW LIMIT. As duas primeiras fotos representam uma parte dos representantes da confraternização do nosso grupo na porta do Restaurante e a terceira o grupo completo que compareceu à confraternização dentro do Restaurante Sangaly. A quarta é da turma na piscina e na quinta aparece a nossa gerente/comandante no computador com sua Secretaria atenta e sorridente.